O Quarteto Fantástico

"Procura-se um Amigo...

Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, do Sol e da Lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa.

Deve ter amor. Um grande amor por alguém.

Deve ter um ideal, e medo de perdê-lo.

Tem que ter ressonâncias magnéticas, seu principal objetivo deve ser o de Amigo.

Procura-se um Amigo que se comova quando chamado de Amigo.

Precisa-se de um Amigo para não se enlouquecer...

Para contar o que se viu de belo, ou de triste, durante o dia, das realizações, dos anseios, dos sonhos e da realidade.

Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Precisa-se de um Amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque se tem um Amigo.

Precisa-se de um Amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros, rindo ou chorando, mas que nos chame de Amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive..."

(Vinícius de Moraes)

Para Lisi, Camila e Claúdia.

Lisi...

Você é, sem dúvida, indispensável para mim. Nossos problemas são praticamente os mesmos, e acho que é por isso que a gente se dá tão bem...

Obrigada por ter me ajudado a superar certas coisas. Obrigada por ser um pouco mãe, um tanto pai, e um pedacinho de irmã.

Nosso postêr vai ficar lindo mesmo...

Espero verdadeiramente que você consiga tudo que quer, porque você é capaz. Espero também, que por mais que o tempo passe, não nos separemos. Cada uma vai pegar seu rumo, eu sei...Mas vamos preservar essa amizade, nem que seja por pensamento, carta e email.

Obrigada mais uma vez.

E se prepara que muuuitos filmes ainda vão vir, muitas festas e muita bagunça.

Bejo te amo.

Camila...

Quantos anos menina??

Meu Deus do Céu...

Lembra das nossas incansáveis tardes brincando??

Lembra dos desenhos que a gente se fazia??

Lembra das festinhas de aniversário??

Lembra do campinho??

Nossa, a gente tem história Camila.

Você é muito importante pra mim.

Espero que você seja muito feliz fazendo o que gosta.

Obrigada por tudo. Pelas conversas, pelas durmidas, filmes, comilança, festinhas, risadas, enfim, por tudo.

Espero que isso nunca acabe.

Bejo te amo.

Claúdia...

Claúdia você passou na prova de fogo e conseguiu se juntar a nós...foi muito bom isso.

Você é muito especial.

Pouco tempo. Muitas histórias.

Quantas risadas, quantos filmes, quantos sorvetes, quantas festinhas...

Espero que a nossa amizade seja eterna, porque é muito bom contar contigo.

Espero também que você consiga tudo que mais deseja.

E que, apesar do tempo passar, sempre nos lembremos de todos os momentos bons que passamos juntas.

Bejo te amo.

Depois de vários pedidos, aqui estou eu escrevendo pra vocês, né Lisi????

Vocês são especiais mesmo, meninas. Esse quarteto vai longe...

Obrigada por tudo. A amizade de vocês é perfeita e essencial.

Bejos amo vocês.

Ps. -> Deixem comentário, senão não vale... :)

"Se não fosse as amigas que que eu posso contar

Não sei o que seria de mim

pois quem tem amigas não chora sozinho

sem elas seria meu fim

Amigas que eu trago no meu coração

Que nunca me deixam sentir solidão"

(Nando Reis)

paulamiola
Enviado por paulamiola em 12/11/2006
Código do texto: T289278