À Família e ao 13°

Família indiscutivelmente é dom de Deus...
Ser feliz nessa maravilhosa instituição social é uma dádiva do Pai.
Partilhar sonhos e ajudar a vencer desafios é gratificante e nos enobrece!
No dia a dia, o diálogo e companheirismo regado à liberdade de expressão e muita oração...
Ver sempre no outro a figura de um amigo verdadeiro, como Cristo testemunhou...
Saber valorizar as coisas mais simples e a importância  do respeito para com os pais e mais velhos...
Saber mostrar a beleza da vida e suas responsabilidades.
Ser o "Primeiro" ou o "Décimo Terceiro" e ser amado sem distinção pelos pais e pelos demais irmãos...
De tudo isso eu posso dar testemunho, pois de uma família numerosa e abençoada sou dela o 13° filho...
Quero através dessa homenagem agradecer e deixar registrado todo o meu orgulho aos 12 irmãos queridos!

"Valmir, Vilma, Vilmar,Walter,Valdete, Vanda, Wilsa, Wanderley, Vera Lúcia, Vilda Rosa, Valceni e Vicente Carlos"







Imagem: Foto histórica tirada em 20/11/2004 dia do casamento do Poeta Nunes de Souza.



 

POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 07/04/2011
Reeditado em 10/03/2023
Código do texto: T2893901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.