Meu presente é você

Dia a dia, observo tudo que se refere a você.

Sua especial atenção, seu carinho, seu cuidado, sua paciência, e acima de tudo seu sorriso maravilhoso que me enche de alegria.

O meu presente é você sem duvida alguma, me faz renascer a cada novo dia, e o motivo do grude só tem uma frase que expressa tudo isso: você me faz bem.

Hoje data em que comemora seu aniversário, não poderia deixar passar em branco, infelizmente não consegui uma banda pra te acordar com acordes de caixa, fagotes, pistões, sax, e não poderia faltar flauta e violino, mas fica aqui registrada a energia de todos esses instrumentos.

Poderia até mandar aqueles carros de mensagens, mas acho que o mico seria por de mais abusivo e poderia constrangê-la ante seus colegas de profissão.

Mas saiba que a todo o momento, olho pro relógio e conto as horas para nosso novo encontro que se fará logo mais a noite.

Nesse intervalo além de orar pela sua segurança, proteção e pedido que tudo seja flores pelo seu caminho.

Parabéns linda criança pelo seu dia e feliz por estar a seu lado, podendo dedicar um pouquinho do muito que poderia te dar.

Amo e sei que é recíproco, percebo que hoje você se sente confortável e ao mesmo tempo apreensiva pela nossa vida tão corrida.

Ficar a seu lado mesmo que para velar teu sono, não é nenhuma chatice, muito pelo contrário, fico admirando tua beleza, e a tranqüilidade de sua respiração, me dá certeza que este namoro tem dado mais que certo.

Parabéns muita paz, saúde, harmonia, e acima de tudo sua felicidade seja repleta hoje e sempre.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 15/04/2011
Código do texto: T2910535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.