Bem Vindo!

 

Uma amizade diferente de amigos que não falavam o amigo do lado "de lá" havia comido chocolate amargo e por isso ficou "amarguinho"—risos— a amiga do lado "daqui" havia agido de modo pueril devido a isso tudo ficou equivocado, o tempo não espera e como de costume passou; mas...

 Numa mesa redonda a criança-menina permanecia, enquanto o seu orientador que lhe deve aulas grátis de complementação— pois a pobre foi pro outro período raspando como uma coisa que não deveria acontecer e aconteceu. Certo, voltando a mesa o dito Orientador passou e como se ela não existisse ali; ele “passou” sem esboçar nem desprezo nem apreço só indiferença... E, isso é bastante complicado, diz a menina.

            Num dia reflexivo para a amiga-menina-aluna, precisamente em 23 de abril de 2011, só para constar neste dia havia muitos pássaros no quintal e algumas plantas crescendo e frutas pelo chão, havia vida na vida da amiga-menina e ex-aluna...

E neste fim de sábado a "daqui" resolveu tomar um chá de camomila, e, de joelhos pediu perdão ao "de lá"!

 E numa liberdade literária recebe uma parte do verso de Drummond “De repente, a vida começou a impor-se, a desafiar-me com seus pontos de interrogação, que se desmanchavam para dar lugar a outros. Eu liquidava esses outros e apareciam novos" de modo que não quero ser apenas reticências e nem tampouco posso permitir que você seja ponto de interrogação. Se não te posso   exclamar em voz alta o quanto foi bom e produtivo  esta ao seu lado enquanto aluna, então que me permita pontuar de maneira digna e respeitosa tua participação no meu aprendizado, ou melhor, no meu processo de aprendizagem. 

Feliz Domingo de Páscoa!

 

Bianka Luz*

Bianka Luz
Enviado por Bianka Luz em 24/04/2011
Código do texto: T2927238
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.