Te amo deus

Eu tinha um certo pre-conseito de igrejas, sempre que um amigo me convidava, eu simplismente falava que ia e justo no memso dia do culto tinha festa, ai eu teria escolher entre ir a uma festa ou ir a uma igreja, nem pensava ia pra festa de deixava a igreja pra segundo plano.

até que um dia um amiho meu joão me liga 6:00horas da manhã, tomei até um susto vendo ele ligando tao cedo assim, ele simplismente me chamou pra almoça na casa dele.

fui a casa dele comi, e depois ele falou que ia ter um evento na igreja, um conect Jovem, e que era pra mim de qualquer jeito.

fiquei na casa dele até umas 5:00 horas ai ele falou pra mim ir com a bicibleca dele, pra ele ter certeza que eu ia volta.

vim ate minha casa tomei banho, e voltei pra casa dele,fomos pra igreja, ficamos no evento, até que uma hora o pastor falou, se tivece alguem ali que queria volta a seguir jesus, 3 pessoas foram la para frente, e eu só obecervando, ate que uma voz comesou a me encomodar, vai euq uero que voce aceite jesusu hoje neste exato comento, fiquei so em pensamento ''eu nao vou'' até que uma energia sobrenatural tomou conta do meu corpo e fui la para a frente, no primeiro dfia que fui aceitei jesus.

Depois de 4 diasque tava na igreja, recebemos a vizita do apostolo Roberto, a Pastora Lurdes em nosso templo. No primeiro dia de louvo, varias pessoas receberam a prezença do espirito santo, e comesaram a cair, ''como se todos estivecem bebados pelo espirito santo'' eu fiquei com muito medo, tante que em pensamento pedi pra deus nao deixxa eu cair porque eu na queria passa uma vergonha ali.Já no terceito dia e ultimo que o apostolo iria ungir varias pessoas.Eu e meu amigo Joao centamos na frente, porquem ele sempre fala que os da frente recebem a benção primeiro, entao estou ali louvando com todo meu amor por Deus, quando João recebe a prezença do espirito santo, cai no chão e começa a fala em liguas, e eu ali com um certo medo, mas eu falei em pensamento, '' Se for minha hora de receber o espirito santo que cerja.''

assim que eu terminei de fala uma enegia maravilhosa tomou conta de mim, quando o pastor, chegou perto de mim e asoprou entre meus peitos, assim que ele fez isso o vento entrou dentro de mim de uma forma tao maravilhosa que eu cair no chão e comesi fala em liguas, foi maravilhoso, fui pra casa falando em liguas maravilhado da vida.

Eu achei muito estranho, que varias pessoas estavao a muito tempo na igreja e nunca foram tocados pelo espirito santo, ia foi quando um pasto falou '' Na agenda de deus tem o nome de todos nos com hora e dia para ele nos visitar.'' isso me deixou maravilhado. Todas as 4° feiras e Domingo vou para minha igreja com coração aberto a deus, me entrego de uma maneira sobrenatural, nã vejo graça mais em festas bebedeiras, pra fala a verdade muitas fezes ia pra essas festa nem sei porque, nem era feliz, mais agora descobrir a verdadeira felicidade, Deus nos ama, ele esta de braços abertos para todos nois, ele ó quer uma coisa que nois nos entregamos de coração de livre e espontania vontade.

Deus é maravilhoso oque ele ta fazendo na minha vida é muito bom eu Te amo deus.