PARECE, MAS NÃO É !

Muitas vezes nos confundimos ou mesmo ficamos em dúvida, quanto à idade biológica de pessoas.

Entre o homem e a mulher, muitas vezes fica difícil, pois o homem naturalmente com o passar dos anos, geralmente fica grisalho ou careca, mas a mulher talvez por ser mais vaidosa ou faceira, tinge os cabelos e pode aliviar as ruguinhas, mas devemos salientar que os dois tanto o homem como a mulher devem preservar as mesmas características, isto é: Nunca perdendo o seu glamour interior, seu jeito de ser, de viver em paz.

Lembrei de um episódio verídico que aconteceu faz tempo e que me fez tirar a dúvida e depois até rimos do acontecido...

Aqui no Recanto, são pouquíssimos os ou as internautas que conheço pessoalmente, mas com o decorrer dos diálogos e com a versatilidade de expor clara e educadamente, sua maneira de agir e pensar possibilita em definirmos como é pessoalmente esta pessoa.

E assim aconteceu.

Já há algum tempo dialogava com uma pessoa, bastante inteligente, versátil que eu admirava da maneira cavalheiresca como escrevia e que seus comentários eram verdadeiras lições.

Descobri que minha filha conhecia pessoalmente esta pessoa, e fiquei curiosa em conhecer o casal.

Foi então, que minha filha e meu genro, convidaram o casal para um jantar, e gentilmente fui convidada.

Meus prognósticos deram certo. O casal era o que eu esperava mesmo. Fiquei feliz, mas durante o jantar, entre uma conversa e outra, surgiu à história do tempo de casados.

Quando foi revelado que o casal já havia comemorado Bodas de Prata, não me contive e da maneira mais simples respondi: Não acredito, e eu que pensei que você fosse a 2ª...?

A esposa deu-me um beijo no rosto e me agradeceu pelo elogio, e o meu amigo mais faceiro ficou, pois quem elogia a esposa, sente-se elogiado também.

E até hoje, continuam nossos amigos, que admiramos muito...

Hanid
Enviado por Hanid em 30/04/2011
Código do texto: T2939721
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.