Divina, amada de Deus........

Agradeço imensamente a Deus por tudo de bom quanto Ele tem feito em minha vida, pois sei que tudo que vivo não é por acaso; no meu vocabulário tudo tem um motivo para ser ou para acontecer.

Conhecer a Divina Reis Jatobá, para mim foi sem dúvida alguma propósito e mover de Deus.

Ela simplesmente me encanta e me emociona com tudo o que fala e com tudo o que escreve.

Uma pessoa que sabe usar as palavras corretas no momento oportuno.

Espero um dia conhecê-la pessoalmente e poder abracá-la fortemente e dizer a ela o quanto és importante para mim e o quanto está sendo de grande valor a sua amizade para a minha vida.

Seus conselhos e suas palavras me fazem acordar e entender que a vida é muito linda, muito bela e muito perfeita e que não devo ficar triste ou me sentir só, pois o grande Criador, nosso maravilhoso Deus está do meu lado sempre.

Ela não me diz que não terei problemas, mas me ensina a superar a cada um deles.

Divina, minha amada amiga, você é uma benção de Deus em minha vida e eu louvo ao Senhor por tua vida, muito obrigada por tanto carinho, por tanats demonstração e por ser uma pessoa tão maravilhosa como és. Conversar com você foi algo emocionante para mim e foi ao mesmo tempo surpreendente.

A vida tem me ensinado muito e sei que tenho mais a aprender e com certteza você tem muito a me ensinar e eu a você, pois a vida é um aprendizado sem fim. Que Deus em sua infinita bondade abençõe a sua vida e de toda sua família. Obrigada por surgir em minha vida e brilhar em meu caminho com sua doce amizade.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 17/11/2006
Código do texto: T294097