Prezado Patrick, 


Escreveu Schopenhauer: "A ousadia é, depois da prudência, uma condição especial da nossa felicidade".

Quem não ousa não têm sonhos.
Quem não ousa não realiza idéias.
Quem não ousa não planta nem colhe.

Você sonhou, realizou, plantou.
A colheita aí está: um Recanto das Letras forte, participativo, miscigenado de textos, idéias, modalidades, em fluxo, em movimento, arejado.

Estão de parabéns você, Patrick, e todos os RECANTISTAS por mais um ano de arte literária, de beleza e criação.
Oxalá possamos guardar este espaço com Respeito, Ética, Dignidade, Amizade e Amor. Mantê-lo em clima amistoso, saudável e a todo vapor.
O Recanto é uma escola, não apenas uma vitrina.
Todos viemos aprender um pouco mais. Viva!

Seria muito bom que mais associados - os que tiverem condições - adquirissem a Assinatura. Afinal, um site não sobrevive apenas de elogios... Ponderem por uma assinatura PAGA, nem que se trate de 10 reais/mês.

E vamossimbora! Mais um ano de ALEGRIA e ARTE espera por nós.


Beijos!

Kathleen
KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 18/11/2006
Reeditado em 19/08/2013
Código do texto: T294399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.