O meu medo

Este texto foi criado em base a vida com meus amigos, sobe o terror e o medo de um dia perde-los e que eles não soubessem que eu os amo muito.

Um dia nos vamos nos separar, mais quero que vocês saibam que eu sempre estarei com vocês, pois independente de tudo, acredito que nossa amizade seja pelo resto da vida, não foi ato-a todos os momentos que vivemos juntos, mesmo que nós tivermos deixado de nos falar, tenha toda certeza do mundo que não me arrependo dos momentos que vivemos, pois esses sim foram os únicos, não tem como voltar para ajeitar um erro que cometemos se não tivesse esses erros talvez nós não seriássemos AMIGOS como hoje somos, e a frase que sempre falei pra vocês “De fazer um novo amigo, bom mesmo é conservar os velhos” sim os velhos amigos estes sim vão com você ate o fim, mesmo quando tivermos casados e com filhos ou muito longe e um dia que nossos filhos olharem nossas fotos e perguntarem – quem são esses, e nós com a cara de bobo dizer – há! Filho, esses são meus velhos amigos, isso mesmo velhos amigos, nós não vamos nos lembra das nossas brigas e sim dos melhores momentos que vivemos. O amor sempre prevalece, mesmo quando houver obstáculos ele sempre vai esta com agente.

AMO VCX SEMPRE E SEMPRE!

L.M.B.E.M.L.J.M.T.E.C.A.V.S.P.M.M.R.I.L. essa são algumas iniciais de grandes amigos e amigas que tenho na vida eles são minha vida, Parte deste texto foi dedicada aos meus amigos da escola e outra aos meus melhores amigos de infância L.T.E.R.I.L.

Guiih Silva.

Guilherme B
Enviado por Guilherme B em 06/05/2011
Reeditado em 20/01/2013
Código do texto: T2952819
Classificação de conteúdo: seguro