Homenagem dupla às MÃES!

Prezados!

Recebí HOJE de uma prezada MESTRA (Carla, professora de Direito Empresarial) alguns dizeres que refletem exatamente o que digo nesse segundo domingo de MAIO há vários anos.

Pensei: Não vou ferir as normas do RL... Afinal, de forma indireta é um texto inédito e, por outras mão, é como se eu mesmo houvesse escrito!

**********

Neste final de semana celebramos o Dia das Mães. Aproveito para desejar a todas as mães (as que já são, as que podem vir a ser e às mães de cada um de vocês), um feliz dia das mães. Apesar do apelo comercial, não podemos deixar de refletir acerca da grandeza dessas mulheres que assumem a condição de co-criadoras e realizam de forma plena o sentido de gerar e manter a vida. Que possamos abraçar as nossas mães, avós ou esposas...

**********

ABRAÇOS A TODAS AS MAMÃES RL e, por indução, A TODAS AS MAMÃES EXISTENTES NA FACE DA TERRA!

Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente!

HICS
Enviado por HICS em 07/05/2011
Código do texto: T2954729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.