Minha eterna amiga...

M ãe... Minha eterna amiga e inspiração...

A mor incondicional que encanta e acalanta...

E moção... Ternura... Perseverança... Obstinação.

Queridas(os)

À todas as mães... Tudo de melhor... Hoje e para sempre!... Que continuem perseverando, tendo fibra... Sendo o rumo e o prumo de todos que abarcam, dando-lhes sempre o seu intenso e incondicional amor... Todos os seus filhos se tornam únicos conforme o momento... A necessidade... A prioridade... Ama-os sem diferença...

Às mães que já estão com o Criador, inclusive a minha... Que continuem nos iluminando e guiando por caminhos menos tortuosos, pois elas nunca deixarão de existir em nossas vidas... São eternas e só voltaram para "casa" de onde vieram para nos doar a vida!

E meu carinho e minha admiração aos "Pães"... Com a carga dupla de " pai e mãe"... Seja por qual motivo for... Que continuem fortes, determinados e sejam sempre vitoriosos na sua bela missão!

Tenham um dia com muita paz e que a alegria seja constante e contagiante... Nesse e em todos os dias de suas existências!

Ah!... Mais uma coisinha super importante... Não esqueçam que uma oração... Um abraço apertadinho, uma porção de beijos muito carinhosos ou um gostoso cafuné... Superam qualquer tipo de presente... Mas... Se quiserem, podem fazer a homenagem por completo... Fiquem à vontade! rs ... Todas vão adorar!!!!!

Um Dia das Mães com muita alegria e paz em todos os corações!

Bjssss poéticos

***Bel***