UM HOMEM DE DEUS

UM HOMEM D DEUS

NADA PARA DEUS É IMPOSSÍVEL, BASTA ACREDITAR, O MILAGRE VEM.VOCÊ NÃO CONHECIA O CAMINHO, PADECEU DURANTE 40 ANOS COMO MOISES NO DESERTO VAGOU, CHOROU, ENVOLVEU-SE EM MISTERIOS, E SOFRIA, E NÃO SORRIA.

MAS... DEUS TINHA UM PROPOSITO PARA VOCÊ, ELE TINHA DETERMINADO SALVAR-TE

E ASSIM O FEZ, COLOCOU EM SEU CAMINHO VÁRIAS DÚVIDAS, POIS SABIA QUE VOCÊ DESCOBRERIA AS CERTEZAS, FEZ VOCÊ CHORAR, SE ASSUSTAR,MEGULHAR NO VAZIO PARA DESPOIS EMERGIR DAS CINZAS, PARA LOUVAR E GLORIFICAR O SENHOR.

TE DEU UMA NOVA COMPANHEIRA QUE TRAVOU COM ELA NO PASSADO BATALHAS, E UM FILHO JOVEM QUE ACOMPANHA VOCÊ NESSA NOVA CERTEZA, E COMO DEUS É MISSERICORDIOSO, TE DEU UM NOVO PRESENTE UM FILHONOVO KALEB, PARA DIZÉR-TE: JÁ ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA ALIANÇA UM CRISTO VIVO.

TU TENS O DOM DA PALAVRA E MINISTRA QUANDO DEUS TE CHAMA, ESTAMOS ORGULHOSOS DESSE HOMEM QUE SE TORNAR-TE. APENAS TE DIGO, ESPERA EM JESUS E ELE TE DARÁ AS REPOSTAS, POIS A CADA DIA SABEMOS QUE VOCÊ TA FAZENDO SUA PARTE, MUITAS VEZES ORANDO POR NÓS(família) PRA NÃO DESISTIRMOS OU BUSCAR ESSE DEUS QUE LIBERTA CONFORTA E ESTÁ VIVO.

SENHOR SEGURA NA MÃO DO MEU IRMÃO FRANZÉ, PUXA SUA ORELHA NA HORA CERTO, E FAZ MAIS E MAIS ELE CRESCER NA FÉ.

ELE É O NOSSO ORGULHO, SEI QUE MINHA FAMILIA AINDA IRA DOBRAR OS JOELHOS CHORAR DE ALEGRIA POR CADA UM QUE CONFESSAR DIANTE DOS HOMENS O NOME DE DEUS

QUEM ESPERA O TEMPO DO SENHOR, VIVERÁ PRA SEMPRE. AMÉM.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 08/05/2011
Código do texto: T2956897
Classificação de conteúdo: seguro