OBRIGADA MAMAÊ

Cansei daquela frase não tenho tempo para nada,e decidi parar um pouquinho a minha rotina para falar de uma pessoa que e de maior importância em minha vida.A minha mãe.Lembro quando dizia não faz isto deste jeito, eu pensava era a minha melhor maneira, porque não fazer? Quando dizia tenha cuidado com as traições da vida, os tombos, e ela sempre afirmando tenha fé tudo há de se arranjar, Deus não, desampara seus filhos, muito pelo contrario,ele nos da força para sempre lutar e conseguir os nossos objetivos.Hoje eu entendo tudo que ela tentou e conseguiu me dizer estes anos todos.Eu sou mãe de um rapaz maravilhoso de 23 anos,e como se ele tivesse 2 meses.Não gostaria que nada o atingisse, que ele sempre ande no caminho do bem,que ele não sofra.Com a benção de DEUS por ter me concedido o dom da maternidade,pude ter também a oportunidade de abrir os meus olhos e ver que tanto amor assim não e por nada.Aprendi com o passar do tempo que a maternidade sempre torce para que possamos enxergar a vida de uma nova maneira,pensando sempre no bem daqueles a quem amamos.Por isto quero deixar aqui uma mensagem a todos vocês,e em especial a senhora minha mãe.Aparecida Rafael Valentim.Que Deus permita que possamos sempre nos orgulhar de nossos filhos.Que todos consigam realizar sua metas e projetos.E que ele também, nos dê a sabedoria,serenidade para entender os caminhos que eles tem que percorrer.O mais importante de tudo isto e que venho agradecer a DEUS por tudo que ele tem feito a minha vida até a data de hoje.Obrigada meu senhor pela mãe que tu me deste amem!

vera luz
Enviado por vera luz em 08/05/2011
Código do texto: T2956949
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.