Para um filho pelo coração

Nego,(LIPE)

É simples,muito simpels falar de voce,uma pessoa maravilhosa,menino que esta se fazendo um homem na mais ampla e infinita experssao da palavra,cheio de virtudes,educação,limites,paciência e sabedoria.

Sempre foi uma criança impar,admirado e imitado,pelas outras crianças que o cercavam,e nem por isso, nunca se sentiu melhor que nenhuma delas,pelo contrario,sempre foi amigo , companheiro e solidário com cada um com quem convivia ou apenas conhecia, ajudado sempre que lhe era possível.

Você, que jamais teve um gesto egoísta,sempre soube dividir tudo que tinha, com as pessoas e principalmente, com as outras crianças que lhe rodeavam.Lembra!!!!sua bicicleta...quando veraneava em Itacimirim?...nunca se negou a empresta-la,nas horas de brincadeiras e passeios...ate o biscoito de chocolate que você tanto gostava.....do ref.que você adorava, isso nem vou falar...pois nunca gostei que você tomasse...engorda e o colesterol!!! ne?e olha que você sempre fez isso, com um sorriso nos lábios,com o maior desprendimento.

Você ?e para mim um filho que não e meu por decisão,mas que a vida me deu de presente por opcao...e carrego comigo a certeza de que você também me considera assim... um pouco sua mãe, disso não tenho a menor duvida.Lembro você ainda pequenininho,todo queimadinho de sol,lá em Itacimirim,onde lhe demos o apelido de tapetinho,lembra disso?Você ficava com o corpo todo douradinho e lindo, muito lindo da cor de ouro,como o ouro , jóia rara em que você esta se transformando.(ou melhor...você nunca deixou de ser).Também...se mirando no exemplo que essa maezona sempre lhe deu.....ne?

Siga seu caminho nego,pois uma longa caminhada,sempre começa com o primeiro passo,abra esses mesmos caminhos com os seus próprios pés,pois assim nunca se sentira sozinho.

Te amo muito viu?e sei que você sabe disso

Um beijo enorme

Tia Liz

Lizbarretto
Enviado por Lizbarretto em 21/11/2006
Reeditado em 21/11/2006
Código do texto: T297060