Amor maduro

Tudo que queria, alcancei neste amor de um ano.

Vivi cada momento de pura sensibilidade.

Convivemos pacificamente, muito carinho, compreensão, paciência e muita vontade de te ver, era a tônica da busca constante.

Mal sabia, que o convívio diário seria tão surpreendente, tão fascinante de tão simples.

Muita conversa, muitos pensamentos colocados pra fora, nossos segredos conhecidos, sem medo de qualquer assunto, abraçamos ou melhor nos enlaçamos, vivenciamos um fato novo em nossas vidas.

Observamos que ao mesmo tempo, temos medo da perda por tudo que já passamos, ascende em nossos corações à magnitude do bem estar.

Fortalecido dia a dia, passamos por problemas como todo casal passa, mas foi de uma forma mais que crescente esse sentimento tão puro, foi tomando forma.

Uma química pode se assim dizer perfeita.

Existe uma referência, nosso passado, ambos com muitas fissuras, muitos dissabores, ocasionados por nós mesmos, e dia a dia aprendemos a nos reconstruir, e nos dedicando um ao outro observamos toda a pureza a nos envolver.

Tudo conspirou a nosso favor, os dias mais felizes, e sabido que o fruto desse convívio diário, e cada vez mais esse relacionamento se concretizar.

Esforcei-me como nunca, me dediquei, e percebi que acontecia a mesma coisa do seu lado, ambos queríamos uma só coisa, ser e fazer o outro feliz.

Neste dia percebo, e sei que voltamos a sorrir para a vida.

Nos enchemos de alegria e a certeza que esse um ano, coroado de tanto amor, é apenas o início de uma vida.

Nos presenteamos dia a dia, através de nossa companhia, hoje inevitável.

Percebo a ausência muito forte, quando por força maior, somos impedidos de nos encontrar, o que nos sustenta dia a dia, é a certeza que cada vez mais, estamos fazendo a coisa certa.

Amando-nos, respeitando-nos, e acima de tudo vivenciando algo tão maravilhoso que é esse nosso amor maduro.

Que este um ano seja seguido de vários outros, e sei que só teremos que comemorar diariamente através de tudo que conquistamos.

Obrigado por tudo, pela simplicidade e pela sua capacidade de me fazer entender e acima de tudo por toda dedicação

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 17/05/2011
Código do texto: T2975512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.