HAROLDO, o grande amigo

meu grande amigo HAROLDO, perguntem agora! que HAROLDO é esse?

este é o HAROLDO amigo de muitos, é o HAROLDO que sabe dar fartas gargalhadas, amigo disponivel para qualquer momento, amavel, inteligente, dedicado, simplório, alegre, caridoso, eu poderia enumerar varios adjetivos a este HAROLDO, mas, no momento gostaria de escrever apenas o que sinto neste momento.

sinto um profundo pesar pelo que o amigo HAROLDO e sua família estão passando, sinto uma angústia por estar impotente diante do que está ocorrendo, sinto que a graça de contar uma piada, uma piada daquelas que o amigo HAROLDO dava altas gargalhadas e depois repassava para sua amada esposa ARLETE e, esta quando me via começava a rir lembrando-se da piada que o marido lhe contava e dizia: "esta só o Bertoldo sabe contar", então ARLETE ria mais ainda.

sinto que estes momentos estão por se esvair, pois o amigo HAROLDO, nao se encontra em boas condiçoes de saúde, ele esta hospitalisado ha uma semana e seu estado é gravissimo, espero e peço a DEUS que o amigo HAROLDO saia desta e possa retornar ao convivio com seus familiares e amigos.

Macap´, 17 de Maio de 2011.

Bert Noleto

ATUALIZAÇÃO: 21 DE MAIO DE 2011.

O amigo HAROLDO teve uma melhora, ele respondeu aos estimulos no dia 18 mexeu o pé e, dia 20 ele mexeu o olho, está agora fazendo hemodialise e já saiu do coma, está em coma induzido.

espero que continui se recuperando.

Macapá dia 21 de Maio de 2011.

ATUALIZAÇÃO: 29 DE MAIO DE 2011:

O amigo HAROLDO não resistiu e ontem por volta das 17 horas veio a óbito, quero deixar registrato o meu pesar e desejar que DEUS traga conforto a familia enlutada.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 17/05/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2976328
Classificação de conteúdo: seguro