Beth, você é nobre

" ... Você é nobre. Um anjo em forma de gente, colocado em meu caminho, para me lembrar todos os dias, que Deus tem muitas formas de nos amparar. Lisyt"

" 27/04/2008 19:35 - Leo Della Volpe
Lisyt, Você é muito mais que nobre pois me fez lembrar da Beth, que cuida da minha família há pelo menos uns 20 anos. Assim que der, vou escrever algo sobre e para ela, inspirado por Você. " 

O 1o. parágrafo é o final de um texto da Lisyt, uma grande amiga multi-talentosa e extremamente generosa aqui do Recanto, e tem o título "A um anjo robusto chamado Vera" , que eu comentei da forma acima no tempo em que ainda assinava Leo Della Volpe.

Sempre tive intenção de homenagear o nosso anjo familiar - a Beth - e fiquei apenas na vontade, mas hoje tento resgatar:

A nossa Beth está para completar 70 anos e continua parte da família, como quando a conhecemos há mais de 25 anos. Ela cuidou da Fabi, do Renato, da Lúcia e de mim sempre com muito carinho.

" A Beth deixou tantas lembranças boas para a nossa família que ficaria dificil enumerá-las, mas vou lembrar pelo menos um fato marcante nas nossas vidas: um dia meu filho ainda muito pequenino comentou com a Beth que gostaria de ganhar de presente uma jabuticabeira. Disso ela nunca se esqueceu.

Anos depois, surge a Beth com um pé de jabuticaba sabará trazido pelas suas mãos lá de Minas Gerais e presenteia o Renato no dia de seus 15 anos, dando a maior alegria para ele.

Hoje, a Beth já não trabalha mais porque chegou o tempo de sua aposentadoria mas, ela é lembrada por nós a todo instante e ainda mais quando olhamos com muito carinho a nossa querida jabuticabeira dando sombra e frutos tão doces quanto é a Beth para todos nós. "

Os últimos 3 parágrafos foram escritos pela Lúcia, minha mulher.

Simplesmente assino embaixo e envio o meu abraço e o meu muito obrigado. Deus tem de fato muitas formas de nos amparar, uma delas foi enviando a Beth para fazer parte das nossas vidas.

Leo 


Leonilsson
Enviado por Leonilsson em 28/05/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2999800
Classificação de conteúdo: seguro