Taynara

Irmã. É isso que somos irmãs. Sinto toda a nossa harmonia, que às vezes vaza, mas sempre está presente. Você é o meu presente, algo que pude ganhar no dia em que te adicionei, no dia em que disse oi pra aquela menina de cabelos lisos e curtos, para aquela menina das fotos lindas para a minha futura… Melhor amiga! Teu terceiro aniversário que estou longe, parece que você está do meu lado. Lembra das noites tristes? Das noites felizes, dos dias em que ‘estudamos’ juntas, das conversas deveras complexas, das nossas teses, teorias e planos? Lembra de como a gente conversava até altas horas fazendo planos pra nosso futuro, nossa lista de coisas para se fazer, nossas vidas ná..como a planejávamos. A cada dia tenho certeza do que dissemos no começo ‘nossa amizade é para sempre’ tenho medo de te perder, de te perder pra vida e para a morte, sem antes mesmo ter te abraçado e feito nossa festa do pijama. Hoje mais cedo falava com uma colega da escola sobre melhores amigos e eu contei do Adryan, um amigo meu que era paraplégico, ninguém falava com ele e nem mesmo o chamava pra dançar quadrilha nessa época, ele era lindo irmã! Tinha olhos verdes, loiro..mas todos o achavam ‘fraco’ tinham dó, pena.. Eu era sua única amiga e ele o meu único amigo. Hoje eu não sei onde ele está, que rumo ele levou, se está vivo ou morto. Mas eu sempre lembro dele, desde o aniversário, ou as datas especiais pra ele, nós somente estudamos dois anos juntos. Enfim, depois que falei isso pra ela, refletimos numa coisa… Os melhores amigos são para sempre, mesmo que fujamos, mesmo que deixemos de nos falar (algo que nunca vai acontecer conosco!), mesmo que tudo aconteça a gente nunca esquece e nunca para de sentir o amor. Irmã, meu anjo da guarda, minha Patrick Estrela, minha Hell (lembra Hill?), minha Náná, minha melhor amiga, não são anos de amizade mas são dias felizes, tristes e dias de todos os sentimentos que passamos juntas. Descobertas e tudo mais…eu amo você! Muito, mais que tudo, por que você me conhece tão bem..sabe de minhas ações antes mesmo de que eu as execute. Por que somos almas gêmeas. Eu preciso de você porto seguro, pilastra sustentadora da minha vida, faço tudo por você melhor amiga tudo mesmo! Estamos no mesmo barco.

Obrigada por existir.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 30/05/2011
Código do texto: T3002123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.