TE AMO MEU PAI...

ME CRIASTE COM TANTO ESMERO E ME ENSINASTE TODAS AS COISAS BOAS QUE AGORA EU SEI.PAI EU SEI QUE ÀS VEZES EU NÃO SOU UMA BOA FILHA, QUE ACABO TE AFASTANDO. VOCÊ ME SUFOCA ALGUMAS VEZES, MAS EU SEI QUE É SÓ VONTADE DE ME PROTEGER, DE ME DAR A SEGURANÇA QUE SEMPRE ME DESTE.

AH, MEU AMADO PAI TANTAS E TANTAS VEZES FIZ MAIS DO QUE PODIA A PENAS PARA VER O SORRISO NO MEU ROSTO. E TANTAS VEZES EU INGRATA NEM SE QUER NOTEI.

AH, MEU PAI EU TE AMO TANTO, E QUERO TANTO SER O TEU ORGULHO ASSIM COMO TU ÉS O MEU ORGULHO. TENTO TANTO PARA AGRADECER A DEUS O PAI MARAVILHOSO QUE ELE ME DEU.

ME ENSINASTE A SER HONESTA, ÉTICA E INTEGRA. ME ENSINASTE QUE TODAS AS COISAS ÃO DE TER UM FIM, MAS O BEM QUE A GENTE FEZ E FAZ NUNCA ÃO DE ACABAR.

É POR ISSO E TODO RESTO QUE JÁ FIZESTE PARA MIM QUE QUERO

TE DEDICAR ESSA HOMENAGEM, PARA QUE VOCÊ SAIBA QUE O MEU AMOR E ORGULHO POR VOCÊ NÃO TEM FIM...

TE AMO MEU PAI...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 31/05/2011
Código do texto: T3004363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.