Administrando as dores do corpo e da alma!

Acredito que a dor física seja um tipo de dor mais "fácil" de lidar. Não que seja agradável, mas a dor física costuma passar... um tombo, um corte, uma dor nas costas, uma cólica, uma dor de cabeça, uma picada de injeção (esta passa em segundos)... mas seja ela qual for, passa...

No âmbito da dor emocional é mais difícil, pois pode ser causada por muitos motivos: a perda de um grande amor, um amor não correspondido, uma desilusão, um "não" que não queríamos ouvir, ou então descobrir que tomamos caminhos errados na vida e que nos doerá para sempre... um casamento fracassado, a perda de um filho (acredito que não exista dor maior no mundo), uma oportunidade que perdemos e que nunca mais poderemos recuperar.

Felizmente ou infelizmente, já tive a chance de sentir algumas dessas dores e posso dizer que a que mais dói é aquela causada pela emoção -não que seja insuportável ou insuperável, isso ela é. O maior problema de sentir a dor emocional é saber que ela nunca vai passar. Mesmo que fiquemos vivos por muitos e muitos anos, ela estará lá nos fazendo companhia, formará uma cicatriz também, só que essa cicatriz poderá se abrir em algum momento.

O segredo é ter consciência disso e saber que ela não passará e será sempre lembrada.

Nos resta apenas acostumar e conviver com ela ao nosso lado, fazendo dela um degrau para sermos melhores, maiores, guerreiros e vitoriosos.

É muito triste não ter alguém especial para dizer Eu Te Amo ou ter este alguém e NÃO poder dizer Eu Te Amo...

Alimento e espero que a superação sempre seja o meu foco...

Aliás nunca perca a oportunidade de dizer Eu Te Amo.... pois nem sempre poderemos dizer novamente com a mesma emoção do momento vivido, instante\segundo este que jamais será repetido.