ERA UMA VEZ O DIA DOS NAMORADOS ...

QUERIDA!!!

Lembro que começamos a namorar num dezembro... Era início dos anos oitenta e, algum tempo depois, entregava o presente alusivo ao Dia dos Namorados... Nem imaginava que algumas décadas depois estivéssemos lembrando àquele tempo...

Não fizemos grandes planos, mas, sempre tivemos em vista um rumo certo...

Mesmo sem demonstrações grandiosas, o apoio das nossas famílias, foi muito importante; E, agora, ainda juntos, é possível contemplar os primeiros dias do novo componente da família: O primeiro neto...

ERA UMA VEZ O DIA DOS NAMORADOS... E, é possível perceber que a sociedade pós–moderna que chamo de pós–superficial (porque está pior que antes), faz muita publicidade no sentido que pessoas comprem logo o presente como demonstração de amor...

Em meu achômetro, o comércio e a indústria, se aproveitam de datas comemorativas, pra tentar vender alguma coisa... ISSO faz parte da sociedade desumana onde estamos...

POR ISSO, o meu presente pra você, nesta data, é desejar que por muitos anos ainda sejamos ETERNOS NAMORADOS!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/06/2011
Código do texto: T3029512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.