Vovó Anistia...

O chapéuzinho vermelho...estará indo se esconder na casa da vovó Anistia;medo do lobo mau!
O chapéuzinho vermelho tentou se disfarçar de bombeiro...porém, o lobo mau fantasiou-se de governador...mas na Assembléia Legislativa, casa do povo...residência oficial da vovó ANISTIA, e seus ilústres homens públicos defensores do povo;será que chapéuzinho vermelho vai ser atendida pela vovó e os moradores daquela casa?
Afinal, chapéuzinho vermelho, carrega consigo à farda de bombeiro!
Porém, o lobo orelhudo, mau humorado, estará rondando com unhas e dentes afiados, para impedir qualquer ação da vovó Anistia, em favor dos bombeiros,que já estão vermelhos de raiva. Eles, contam com à boa vontade dos homens da Assembléia Legislativa na questão de suas defesas, e do chapéuzinho vermelho.Pois, a política é à fada madrinha deles;resta saber, quem vencerá o lobo mau?
Outrossim, ele é mestre em preparar disfarces e ciladas com seus homens lá infiltradaos;um grande risco para o chapéuzinho vermelho e seus amiguinhos bombeiros.A categoria pede a vovó ANISTIA...ela é uma mulher muito antiga; porém todos esperam sua lucidêz!Salvo, se ela já estiver sofrendo de aminésia!
Existe preocupação da sociedade, dos familiares,e outros seguimentos no tocante a resolução de amanhã na casa da vovó.Neste caso, se chapéuzinho vermelho correr perigo de vida...pois, o lobo mau, é mestre em provocar incêndios;neste caso, os bombeiros estarão apostos!
Mas como poderão não serem vistos?Acho que já sei...olhas as flores vermelhas, elas são armas letais!

 
RUMO À BRASÍLIA...POPULAÇÃO SOLIDÁRIA,VERGONHA PARA O ESTADO RIO DE JANEIRO BOMBEIROS EM DEFESA DE SEUS DIREITOS!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 16/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3037580
Classificação de conteúdo: seguro