Aos meus Anjos...

Caros leitores, não nego minha situação atual, mas declaro a mudança da mesma, pois a cada dia Deus prova sua existência na minha vida e coloca em meu caminho anjos do senhor!

Anjos de diversas formas que atuam na minha vida e nas minhas necessidades... o mesmo Deus que supervisiona as leis naturais coordena o mundo espiritual e atua na minha vida de forma sobrenatural.

Os anjos do senhor transformam: as minhas dores em alegrias; choro em riso; falta em sobra; ódio em amor; mágoa em perdão; fraqueza em fortaleza e amigos em irmãos.

Estou rodeada de anjos, cada qual atuando a sua maneira: anjos (noiados), anjos (cantores), anjos (optantes), anjos (pequenos no tamanho), anjos (rebeldes), anjos (amorosos), anjos (em casal), anjos (francos/diretos), anjos (chorosos), anjos (divertidos) - anjos (que eu gerei), os quais são atuantes nas mais diversas áreas da minha vida (isso inclui a área material, espiritual, emocional, financeira e profissional) os mesmos suprem as necessidades, sem eu precisar me manifestar...

Esses meus anjos (eu os adotei e fui adotada por eles) são filhos que doam amor cada qual a sua forma - com: abraços, beijos, palavras, atos, atitudes, gestos, agrados, telefonemas, carinhos e afagos, ouvintes e falantes - os quais conhecem o tom da minha voz, a expressão do meu olhar, que sabem da minha fraqueza e da minha força e que sem perceber mudam o problema e geram a solução, ou seja, fazem que eu me supere e ensinam que somos mais fortes quando estamos juntos... Não troco esses anjos/irmãos por nenhum laço cosanguíneo, ora existente!!!

Senhor, obrigada pela família que me deste e que só vem crescendo, esses anjos surgem de todos os lados, suprindo todas as minhas necessidades e emanando energia/fluídos que alavancam minha sede de superação, conquista e renovação.

Meus anjos terrenos, peço a Deus que dê em dobro tudo aquilo que vocês me doam diariamente e que retribuo com o coração grato.

Amo vocês, profundamente...