Alegria no coração.

Por que o ser humano demora e muitas vezes tem que sofrer, chorar para descobrir que o sentido a nossa existência é Jesus?

Ao longo de nossas vidas podemos encontrar pessoas que quando tinham fama, dinheiro, poder, nunca davam importância para as coisas espirituais. Quando um dia por circunstâncias da vida perderam tudo voltaram os olhos para Deus.

Tão bom é Deus.

Deus nunca olha para alguém e diz: “porque deu tudo errado em tua vida ,porque não sabes mais para onde ir, se lembra de mim?”

Não queridos, Deus sempre está de braços abertos. Ele é a fonte da felicidade.

Você pode está pensando: Não! Não existe felicidade! Felicidade é uma utopia. Como pode haver felicidade em um mundo de dor e tragédia?

A felicidade é uma pessoa: Cristo. N medida que vamos a Ele e aprendemos a conviver com Ele, nós estamos convivendo com a felicidade. É um caminho longo porque não se aprende a andar com Jesus em um dia, um mês, um ano.

A vida cristã é um processo doloroso de crescimento. Crescimento requer paciência e muitas vezes requer dor.

Quando eu era criança, queria crescer e marcava na parede minha estatura. No dia seguinte voltava e novamente marcava e com tristeza percebia que a estatura era a mesma. Não havia aumentado nenhum milímetro.

Voltava depois de 5, 10 dias e nada. Depois esquecia.

Com o passar do tempo, no ano seguinte voltava e com alegria tinha na marca 5centímetros.

A vida é assim, quando aprendemos a conviver e a crescer em Cristo, então descobrimos a felicidade, a alegria em todos os nossos relacionamentos. Percebemos o quanto crescemos.

Façamos de Cristo a fonte de nossa verdadeira felicidade, não percamos mais tempo aplicando teorias construídas por homens que foram ou são tão infelizes quanto estamos nos sentimos.

Temos um exemplo vivo de amor, Ele veio e viveu o amor por nós.

Queridos cada dia é um dia para conviver com Cristo e viver o amor que Ele nos proporciona com nosso próximo. Sejamos felizes! Tenhamos paz! Aceite Jesus em tua vida.

Alejandro Bullón

Aejandro Bullón
Enviado por Fatimiha em 16/06/2011
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T3039242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.