DADIVOSA DE CORAÇÃO

É MARAVILHOSO O GESTO DE SERVIR. MAS, CUIDANDO DE TI MESMA NÃO EXPRESSAVAS TAMBÉM UM GESTO DE AMOR?

NUNCA FOSTE COMPREENDIDA, POIS TEU CORAÇÃO TÃO GRANDE NÃO ACEITAVA MEDIÇÃO.

ENCONTRADA OU COLOCADA PELAS CIRCUNSTÂNCIAS NO TEU OFÍCIO... OFÍCIO DE DOAR-SE POR INTEIRA.

GUARDASTE TUAS LÁGRIMAS E QUANDO POR TEIMOSIA QUERIAM SAIR, TE SENTIAS CULPADA... RAPIDAMENTE, TU AS SECAVAS.

APARENTEMENTE IGNORADA, IAS SOCORRENDO SEM NUNCATER SIDO SOCORRIDA.

TIVESTE SONHOS? NINGUÉM SE IMPORTOU COM ISSO.

CHORASTE POR UM AMOR PERDIDO?

QUEM PERCEBEU TEU CORAÇÃO PARTIDO?

DESEJASTE ACALENTAR UM FILHO GERADO NAS TUAS ENTRANHAS?

QUEM SE IMPORTOU EM NOTAR OS SINAIS DE QUE TEU VENTRE JAMAIS DARIA FRUTO,

E POR CAUSA DISSO GEMESTE EM SILÊNCIO E ENTESOURASTE TUAS FRUSTRAÇÕES?

QUANTAS NOITES PASSASTES EM CLARO CUIDANDO DE QUEM NUM OUTRO AMANHÃ TE DARIA AS COSTAS?

QUANTAS VEZES NEGASTES TEUS DESEJOS EM PROL DA REALIZAÇÃO DOS DESEJOS DE OUTREM?

HOJE... DÓI TER LEVADO TANTO TEMPO PRA DEMONSTRAR E PROCLAMAR PARA O MUNDO: ÉS DADIVOSA DE CORAÇÃO.

MAS O TEMPO QUE ÀS VEZES NOS TRÁS LIÇÕES ME FEZ VER EM TI UM PEDAÇO DO CÉU.

EM NADA ÉS PERDEDORA, E O QUE TENHO DE MAIS PRECIOSO ENTREGO EM TUAS MÃOS:

MEU FILHO É TEU FILHO. O AMOR E RESPEITO QUE ELE ME TEM, ELE TERÁ POR TI.

É ENSINADO DESDE PEQUENINO QUE EM TI ELE PODE CONFIAR.

E SE UM DIA EU VIER A LHE FALTAR, MEU FILHO ESTARÁ BEM ABRIGADO DEBAIXO DAS TUAS MÃOS AMOROSAS, SOB TEU OLHAR BRINCALHÃO, E DENTRO DO TEU IMENSO CORAÇÃO ELE ENCONTRARÁ O MESMO AMOR QUE EM MIM HOJE JORRA.

Ouvi esse testemunho de uma irmã que lamentava ter perdido tanto tempo sem perceber o grande tesouro que tinha do seu lado. Lembrei-me das irmãs que estão cuidando dos sobrinhos, dos filhos dos vizinhos, dos pais. Sem dar-se conta de que elas se esqueceram de cuidar de si.

Minha homenagem a todas as dadivosas de coração. 16/06/11

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 16/06/2011
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3039245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.