...Experiências que vivi no Elevador...

Hoje, passando pelo Playground, rumo ao elevador. Vi um casal de jovens namorados. A garota de olhar brilhante falou para o seu par:

- Já falei tanto de mim, agora fale de você...

O rapaz falou com o sorriso do olhar apaixonado. Foi muito legal, pois percebi isto num flash enquanto esperava o elevador para subir.

Cinco minutos depois abro a porta de casa pra sair e vejo minha vizinha de porta(Uma senhora de seus 75 anos) falando com seu filho que já se encontrava com a porta do elevador aberta( o mesmo aparentava ter uns 55 anos). Segue o texto dos dois:

- Meu filho querido(aos beijos no filhão envergonhado). Leve essa merendinha...

- Ah mãe, eu venho aqui pra visitar a senhora não precisa se preocupar. Quero que a senhora passe o São João comigo pois isso nunca acontece. Eu sempre fico com a requenguela(rsrsrs).

-Meu filho tem uma médica e um engenheiro em casa sabia(toda orgulhosa falando dos netos)?

-Eu disse: Que legal (realizado por dentro por tal cena de amor e carinho)!!

Após uns três minutos de inúmeros beijos e carinhos; o elevador fechou-se. Ao que o mesmo prontamente me disse:

-Rapaz, venho ver minha mãe mas não tem jeito, ela queria mandar pra meus filhos. Maças, bolo, pudim. Só aceitei esse pacote de biscoito. Toda vez acontece isso disse rindo. Eu tive de usar aquele gasto bordão “Mãe é Mãe, só muda o endereço...”

...O mais incrível de tudo é que presenciei essas duas cenas mágicas num curto espaço de tempo. Entre o subir e o descer do elevador. Assim é a vida meus caros. A beleza volta e meia se esconde na simplicidade dos atos tidos como triviais...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 17/06/2011
Reeditado em 18/06/2011
Código do texto: T3041706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.