ANIVERSÁRIO

Há 53 anos nascia na bela e dinâmica cidade de Joinvile, um bebê que na pia batismal iria se chamar Robertson.

Seus olhos azuis da cor do mar encantavam a todos que iam conhecê-lo e abraçar seus pais.

Este menino foi crescendo, aprendendo e como os do seu tempo, levava aquela vida na simplicidade dos costumes, mas irradiando alegria a todos que compartilhavam de sua sadia convivência e dando aos seus familiares a melhor das recompensas: convívio fraterno com todos que o estimavam e rodeavam.

Este menino louro dos olhos azuis da cor do mar foi crescendo, amadurecendo e na feliz convivência com seus pais, avós e irmãos foi adquirindo todas as experiências, todos os requisitos necessários para uma vida adulta: sólida, honesta, de princípios religiosos que são o alicerce seguro na vida familiar.

Teve uma infância e adolescência como todos da sua época.

Vivia no sitio onde corria pelos campos, andava descalço, subia em árvores para colher os frutos maduros e até quando iam a praia aprendeu a pescar e a tarrafear.

Foi os anos dourados da sua infância, adolescência que não voltam mais, entretanto estão sempre nas suas doces lembranças.

Robertson é agora aquele homem maduro cônscio de suas responsabilidades que chora, ri e que se emociona quando algo lhe toca o coração.

Casou e do seu casamento nasceram três filhos lindos e maravilhosos: Priscila, Soraya e Robertson Junior, que são igualmente, tão lindos como o papai.

E foi aqui no Recanto das Letras e já faz bastante tempo, que tive a oportunidade e a felicidade de pelos textos que escrevia conhecer o Poeta dos lindos olhos azuis.

E como tem sensibilidade no escrever! Encanta a todos que o lêem.

Hoje é um dia especial 21/6/ e peço a Deus e aos anjos que cubram sempre de bênçãos o meu amigo poeta, para que eu possa por muito tempo ler o que ele escreve com tanta sabedoria.

Hanid
Enviado por Hanid em 20/06/2011
Código do texto: T3047207
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.