N.Ferrero

Vou ser breve ok?

Poderia começar esta bagaça dizendo o quanto ela é minha amiga, o quanto eu gosto dela, o quanto nós sorrimos juntos e lero lero. Fala sério, amizades feias essas, amizade mesmo é aquela que você troca uns sopapos com o melhor amigo e logo após volta a se falar novamente, afinal, você se mataria por ela, quebrando o pau e a cara, porque na hora do vamos-ver ela dá no pé.

Poderia começar agora falando o quanto eu sou feliz em te ver todos os dias e o quanto Deus foi generoso te inserindo na minha vida e lero lero. Fala sério, Deus já não te queria mais no céu e te jogou aqui para me encher a paciência e quer saber de uma coisa? Só te vejo porque não posso ir à escola sem que meus olhos vejam este corpo de forma circular.

Poderia agora falar que... Essa garota é louca. Primeiro: por gostar de pessoas inacessíveis, segundo: por fazer das musicas do passado, sons contemporâneos, terceiro: riscar no próprio pescoço "Sou Idiota". Fala sério! Este é o primeiro, ser humano ou não, que vejo fazer isso!

E agora José, o que começarei a recitar?

Ah, lembrei!

Nossa amizade não se define em poucas palavras e lero lero. Fala sério se digo que gosto dela, a fulana já me olha com certa cara de nojo. #MEDO!

Bom caros companheiros e companheiras as ideias estão se desvairando, antes da lâmpada da minha cabeça se apague vou recitar que:

Isso sim é uma amizade única, em qual continente, país, estado, cidade, bairro, casa há uma pessoa que ame desta forma? Se é que ela ama!

Ela é um amigo macho! Se eu der um presente, pode acreditar que não é razão para ela me presentear de volta.

Assim como num casamento, este feto desenvolvido rompe com a mesmice da amizade.

Entretanto, além de invisibilizar o preconceito para com amizades heterossexuais, faz deste sentimento uma bagaça. E assim faz da vida uma pequena vírgula, que visualmente pode parecer insignificante, mas quando impregnada em uma frase é de suma importância, dividindo fatos e juntando argumentos.

Janilson Serra
Enviado por Janilson Serra em 23/06/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3052661
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.