Hoje 24/06/2011 é meu aniversário...

Hoje é meu aniversário e este texto é uma mensagem de felicitações

recebiba de um amigo muito querido que desde nosso primeiro contato eu só aprendi a crescer e enrriquecer-me no mundo da literatura. Obrigada por tudo El, muito obrigada.

//

Bom querida... Neste momento sinto-me atado em minhas próprias palavras, sem saber o que transmitir em escritos aquilo que minh'alma quer dizer-lha, mas vou tentar...

O que dizer de você? O que desejar a você? É muito, tanto na primeira quanto na segunda opção... Vou dizer que és um ser possuidor de uma alva alma, de lindo sorriso e talento indescritíveis, também vou dizer que és importantíssima sempre para mim, tanto com suas críticas quanto com suas ternas palavras de apoio, você é um dos anjos que cruzaram até hoje o meu caminho. E desejo a você tudo que há de mais lindo e sublime neste mundo, desejo muuuuuuuuuuuito sucesso neste seu também caminhar no mundo das letras, seu livro está lindo... Desejo também que haja sempre Amor, Paz, Alegria, Ternura e Sabedoria em seu coração, também haja humildade, compaixão e muita cumplicidade em seu caráter, e que não erga muito a cabeça para a testa não ficar no rumo da pedra, mantenha-se lúcida e com os pés no chão, mesmo que as consequêcias queiram levá-la a devaneios perigosos, e por fim, desejo a você muita saúde, anos de vida repletos de todo magnífico que possa existir, desejo a você os melhores sonhos, os melhores encontros, as melhores decisões e os resultados mais felizes possíveis, com poucas lágrimas e muitos sorrisos. É isso que desejo a você neste seu dia, minha querida amiga!!!!! UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ, PARABÉNS POR HOJE E, PELA PESSOA QUE ÉS!!!!!

Enoooooooooooooooorme beijo!!!!!

E.P.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 24/06/2011
Reeditado em 11/12/2017
Código do texto: T3053865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.