COM VOCÊ EU APRENDI A SONHAR...

Com você eu aprendi que para fazer parte do mundo a gente deve se mostrar a ele.

Aprendi que não basta apenas frequentar certos lugares; a gente deve participar deles.

Aprendi que não importa o quanto a gente se esconda; um dia teremos que enfrentar o medo ou a dor de não ter lutado por nada.

Aprendi que desistir é o caminho mais facil; entretanto não é a solução.

Aprendi que podemos até ficar calados; mas que não podemos emudecer nossos talentos.

Aprendi que o pouco de cada dia; proporciona alegrias imensas.

Que não poder é diferente de não conseguir.

Que não conseguir é diferente de não tentar.

Com você eu aprendi que há respostas; só que as perguntas são mais atraentes.

Que as respostas nos levam para um unico caminho, talvez aquele que todos já percorreram, porém a duvida, o sei lá, o não sei o que, o por quê:

Nos arrebata em caminhos que até o momento nem conheciamos, mas que conheceremos.

Que a realidade é importante; mas que somente o sonhar dá maior força para realizar.

Que o óbvio é chato.

Com você aprendi que mesmo eu tendo as maiores dificuldades, conhecendo todos os meus limites, guardando em mim todo o medo de arriscar: EU POSSO CONSEGUIR...

Obrigada melhor tudo...

EU TIVE A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO E ELA SE CHAMAVA MARIA INEZ...

OBRIGADA POR TER VENDIDO UM SONHO PARA MIM SEM TER COBRADO NADA...

VOCÊ FAZ TODA A DIFERENÇA...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 24/06/2011
Código do texto: T3055389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.