Sobre main unfloor

Legal como surgiu esse nome, mas tenho que explicar desde o começo. Em conversas de msn, meus filhos sempre me chamam de main, a escrita do msn é horrível e viciante, eu acabo meio que aderindo aos vícios de escrita deles, mas bom, então toda hora, eu trabalhando, msn com status ocupado e eles chamam: Main....Main...main...ctae??? pegou tão bem que troquei meu nome no msn para Main. Sou a principal na vida deles, principal fonte de renda, de amparo, foi legal. (Para quem não sabe main em inglês significa principal).

Ai meu filho começou a escrever aqui neste site e me mandou uns links dele para eu Ler. Li, comentei e resolvi escrever aqui também, pois já escrevo nas agendas, cadernos, e tals.

Ai na fase de cadastro tinha que ter um nome fictício, tentei maguinha, meu apelido de infância, mas não deu, ai tipo uma inspiração, me veio à mente unflooor, (eu estava desabada, desamparada naquele momento, escrevi os dois textos em uma hora, chorando copiosamente). Lição de inglês de novo (amo inglês) unfloor, eu criei, sendo que floor significa piso e un sem, ai na tradução seria MÃE SEM CHÃO. muito apelativo, mas era o sentimento daquele momento, eu estava em pura desesperança. Ainda bem que a fé que me alimenta vem de Deus, porque eu estava desse jeito naquele momento, no outro dia acordei apenas main de todos, e assim voltei a escrever menos tragicamente. Acordei vendo o sol azul, mas chega esse é outro texto.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 25/06/2011
Código do texto: T3057067
Classificação de conteúdo: seguro