AO RADIALISTA ROBSONJR

Amigo...

Bendita seja a vida, benditas sejam as almas bondosas que em paralelo com o nosso viver, passam, e como aves migratórias levam um pouco dos seus semelhantes na forma que for, e tingem os céus com suas cores espalhando por onde passam um pouco do que vêem.

Sim, um pássaro de encantador canto, uma voz que revolve as lendas, ressuscita a poesia, a redenção humana plantada nas inebriantes paisagens de São Luis do lendário Maranhão.

Um amigo, não, não só um amigo, uma alma que apesar de eu ter conhecido virtualmente, posso dizer da satisfação de tê-lo conhecido como se pessoalmente tivesse feito, tal o carisma, tal o profissionalismo, tal o amor pela sua profissão.

Quando aproximar-se a nau da vida que me leva para o encontro

com a eternidade terei ao reler as páginas que virei através dos anos

a presença deste amigo que banhado pelo sol do equador numa paisagem iluminada por Deus, nunca esqueceu de vasculhar palavras entre os escritos de seus semelhantes do sul, tocando a alma destes como a minha o fez, para esta minha inesquecível satisfação, e gratidão.

A dimensão amigo, esta, talvez nem a mais altruísta que você possa conceber terá a realidade do que senti ao ser homenageado pela sua prodigiosa voz, pois é num momento difícil da minha vida que a recebi, e com satisfação a vi publicada no Recanto das Letras, a casa de todas as vozes e letras.

Obrigado Robsonjr, gostaria de tornar publica a minha inteira admiração pelo amigo. Paz e Bem.

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 29/06/2011
Código do texto: T3065257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.