Homenagem a grandes amigos: Elly e Marcos Pitanga

A cada dia de nossa existência, percebemos que Deus existe quando encontramos pessoas especiais em nossas vidas. Muitas dessas pessoas marcam pela simplicidade e jeito de ser. O modo feliz de encarar a vida, de valorizar os momentos felizes ou por pequenas palavras de conforto que faz alegrar os nossos corações.

Agradeço por ter confiado em mim e por compartilharmos os empecilhos da vida. Percebemos o quão de especial sentimos quando ficamos tristes e com o coração vazio quando estamos em boas companhias.

A você Elly e Marcos Pitanga esse jeito feliz de viver a vida. Vocês são muito especiais e que Deus sempre ilumine os caminhos de vocês. Acreditem sempre nesta força interior pois sei que tudo que vocês desejam iram conseguir por que vocês são pessoas do bem.

Pessoas como vocês são pessoas ímpares que quer dizer especial, autênticos e únicos. Eu espero que a cada dia pessoas vejam o sentindo da felicidade quando encontrar boas pessoas e bons amigos como vejo em vocês. Sejam feliz onde quer que estejam e nunca desistam de seus objetivos.

Fiquem sempre com Deus...

De sua amiga, que te consideram muito...

Quetinha

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3067455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.