Recanto Das Letras e Amizades

Recanto das Letras, um nome apropriado para um site dedicado a preservar a nossa literatura e descobrir novos talentos; mas não é só isso, aqui podemos descobrir novas amizades através dos comentários, pessoas que procuram o que nós procuramos, pois com textos podemos conhecer muito da pessoa, suas alegrias, suas tristezas, suas aspirações, seus traumas, etc e o texto torna-se um espelho da alma de quem o escreve.

Os comentários são ótimos para incentivar a criar textos cada vez melhores, tornando o ato de escrever, aparentemente tão enfadonho, uma diversão educativa, pois melhoramos nossa capacidade de pensamento, nossos erros de português e nossa criatividade, só não dá pra melhorar a letra né? Hê, Hê, He.

Ao escrever, colocamos nossos sentimentos no texto e dividimos esse sentimento, o que o torna mais rico e especial, pois se for um texto divertido, ficamos felizes em compartilhar com outras pessoas e se for um texto mais triste, também queremos compartilhar, pois a tristeza torna-se mais amena e vemos comentários de pessoas que já passaram por aquela situação e nos dão dicas valiosas ou palavras de consolo que valem mais que ouro.

Espero poder contar por muito tempo com essa gama de cultura e diversão, andando juntas como nunca d’antes.