Voce apenas partiu primeiro

Você apenas partiu primeiro

As vezes é melhor pasmar pelo silencio, aquele recôndito que abriga a verdade, que trilhar por caminhos outros da satisfação social, indelével que afunda aos abismos como descemos ao tumulo mais de almas que do alto assistem o enterro da dor daquele que foi liberto e deixa em todos nos, a saudade, o abandono e o amparo, daquele que foi a felicidade para todos nos que tivemos a felicidade de conviver com esse homem humilde, bom e maravilhoso, o Armandinho como carinhosamente por nos era tratado.

Quando o conheci, eu tinha apenas 10 anos de idade, exatamente 10 a menos que o meu melhor amigo que a partir daí seriamos para sempre. Sim porque ele continua vivo em minha memoria e certamente levou de todos nos a alegria da convivência.

Um homem esquálido mais de incomparável inteligência que me ajudou a refazer a minha vida quando pensei houvesse acabado. Ele viajou comigo a terras distantes e me disse: As mentiras que hoje dizem contra tí, calar-se-ão quando for proferida a verdade, e ele viveu para ouvir.

Portanto, quem desceu ao tumuo não foi o Armandinho, esse homem fantástico, bom filho, irmão, esposo, avo e cunhado e, acima de tudo um grande amigo que não morreu porque viverá paa sempre em nos que o amamos.

Faças então boa viagem Armandinho e espera por nós porque a viagem Continua.