Homenagem póstuma...ITAMAR FRANCO

Um homem...uma vida!


Minas Gerais, perde um dos mais notáveis políticos de sua história;isto faz com que lembremo-nos,que dinheiro,fama,posição,poder,nada perpetua-se neste mundo!
Quando chega à hora..."aparece o último adeus!
Itamar Augusto Cautiero Franco,fez uma história marcante em sua vida pública,objeto de tão impar biografia.Um homem,um nome,uma vida!
Quem foi Itamar?Quando iria partir para eternidade Itamar?
O Brasil perde um remanescente sério da política nacional;
quiçá,também Minas Gerais!
Itamar o vice-presidente,presidente em preto e branco(não colorido);
governador e senador por 03 mandatos;embaixador.
Um homem público fora de maracutaias...o agir mineiro,nos momentos de tomadas de decisões difícieis.
O povo brasileiro com certeza,derramará lágrimas pela morte deste grande homem...Itamar;que agora fora ao encontro de outros grandes homens que por esse país passaram, e deram eles,as contribuições patrióticas no servir esta nação tão carente de políticos sérios e espírito de estadista!
O Brasil perde...ganha à corja congressista,corrúpta,desonesta e demagogos!
Itamar um vivo morto...no Congresso,muitos mortos vivos!

Aos familiares e ao povo brasileiro...nossas condolências!

PLANO REAL
MEDICAMENTO GENÉRICO
...FOI NO SEU GOVERNO...
O VICE- PRESIDENTE QUE NÃO COLLORIU...E GOVERNOU BEM O BRASIL!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3070914
Classificação de conteúdo: seguro