Um exemplo de vida e amor

Há 25 anos atrás tive a oportunidade de partilhar minha vida com uma pessoa, um ser humano extraordinário, mulher essa que me ensinou que o amor, a fé, a união, a família é benção de Deus (devemos cultivar).

Dna. Hilda, uma mulher simples na cultura mas extremamente culta na vida, no viver, no amar, no respeitar, no aceitar - é uma guerreira a qual nunca vi igual - ama e supera tudo.

Com ela aprendi que não devemos: julgar, culpar, descriminar, sermos materialistas e que o pouco com Deus é muito, que o perdão é divino e que o AMOR é a única coisa que temos de verdade.

Ela é um exemplo de vida, para os filhos e filhas (cuida de cada um na sua necessidade; noras e genros (respeita e acolhe); netos e netas (ama incondicionalmente, sempre recebe e tem um cantinho para cada um) e para mim que sou sua ex nora (tratada como uma filha).

Seu abraço é verdadeiro, sua comida feita com amor (tempero sem igual e a fartura impressionante-coisa de Deus), uma oração todos os dias...

Dna. Hilda aprendi, aprendo e aprenderei sempre com a senhora, exemplo de dedicação incondicional, amor fraternal, acolhedora, forte no sentir e agir.Obrigada por tudo que fez e faz por mim e por meus filhos, sem a sua ajuda - estaria completamente perdida, debaixo das suas asas - sinto conforto, proteção e zelo, a senhora é o esteio da família e dos que a circundam - a Luz de Deus está em ti e nos proteje, sempre...

Uma mulher de qualidade, de categoria, uma belezura....

És meu exemplo pois quero ser a metade daquilo que a senhora é para mim e para os que vivem contigo.

Beijos no coração e saiba nunca estarei longe de ti.

Deus é conosco hoje e sempre.