Àquelas pessoas...

O tempo passa continuamente, e nós, Homens, nem sequer paramos para pensar no corrupio de gente que encontramos pela nossa vida.

Às vezes é necessário avaliarmos quem foi que passou por nós e não deixou nada e quem foram aqueles que ficaram nas nossas vidas, permanecendo ao nosso lado incansavelmente.

É bom relembrarmo-nos daqueles que por rumos de vida diferentes seguiram o seu caminho, mas que de alguma forma a memória não esquece, seja pela qualidade ou pela intensidade das relações que estabeleceram connosco.

Por último, aqueles que simplesmente não seguiram um outro rumo, aqueles que continuam presentes e que temos certeza que irão permanecer eternamente. Aqueles com quem ainda hoje partilhamos alegrias, tristezas, angústias e preocupações. Aos que admiramos e que nos admiram, aos que damos aquele abraço forte, aquele beijo, aos que nos limpam as lágrimas, aos que nos fazem sorrir todos os dias, aos que dizemos constantemente “Gosto muito de ti”!

A esses pequenos seres que nos fazem viver alegremente, que nos despertam sentimentos que não conseguimos controlar, que nos protegem como se fossemos crianças, que brigam connosco quando fazemos asneiras e que cuidam de nós como se fossemos seus filhos, um grande OBRIGADO!