Frases de Amigas!!!

Vou citar aqui algumas frases de amigas que amo de paixão... e que sempre... sempre me ensinam muito com suas falas e comentários engraçados e sérios...

Elas fazem parte da minha vida e mesmo que em algumas situações elas pensem que eu as estou "aconselhando"... elas nem imaginam o quanto cresço com elas!!!

Então... vamos a elas... as frases:

"Se você não concorda com a situação, mas não quer falar nada... faça ao menos cara de indignada!" (Gel).

" Nem sempre o importante é saber o que você quer... muitas vezes, o mais importante é saber o que você não quer!" (Cátia) Papo sério... de psicóloga!

"Eu devo ter colado chiclete na barba de Jesus quando ele tava na cruz!" (Fran) Ela sempre diz isso quando se vê numa situação desagradável... rsrs

"Lá vem você querendo me fazer pecar!" (Angelina) Ela sempre diz isso depois de um comentário maldoso que ela mesma fez!!! rsrs

"Se você já tá no inferno... então abraça o capeta! (Cátia)

"Tamo junto!" (Fran) Ela quer dizer com isso que aceitou ajudar em algum trabalho ou a fazer um favor!

"Na última encarnação eu executava... mas a mandante era tu!" (Angelina). Ela sempre diz isso quando estamos juntas em uma situação problema e eu digo a ela que deve ser prova ou espiação de vidas passadas!!! rsrs

"Nossa senhora da barriga lilás! (Fran) Quando ela quer pedir ajuda para resolver algo! rsrs

É claro que essas frases isoladas podem não ter tanto significado, ou serem tão engraçadas... mas dentro de um contexto... elas fazem muita diferença... mesmo que seja só para quebrar o clima do papo sério ou fazer uma graça mesmo, elas fazem toda diferença! Acreditem!

Doce Solidão
Enviado por Doce Solidão em 10/07/2011
Código do texto: T3086021
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.