Seu aniversário de 21 anos

Hoje é seu aniversário de 21 anos e apagamos mais uma velinha na trajetória de sua vda, digo que você é meu maior presente.

Fernanda, parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!

Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras.

Parabéns minha filha por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira – a paz do amor. Como mãe me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é: sincera, meiga, inteligente, leal, lutadora, vencedora, alguém que planeja e realiza.

Filha amada, vá em frente, continue no caminho que escolheu, estarei sempre aqui do seu lado e sendo a sua maior torcedora.

Meu amor, você foi ontem a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho, a nossa preocupação primeira. Hoje é nosso orgulho, nossa realização.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grata, reconhecida, forte, destemida - é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns, Te amo demais!