Ao meu querido poeta  jairo Valio... Merecedor do meu respeito e admiração...Pela sua meiguice e franqueza... Meu beijo carinhoso menino  lindo!

MENINO LINDO...

Hoje meu coração bate mais acelerado,
Pois sempre que estou em tua presença,
Sei quanto tu  és por mim apaixonado,
Não é amor,  é apenas, amizade intensa...

Sinto atração pelos doces versos teus,
São acalantos, que meu coração acalma,
E sei  também, quanto gostas dos meus,
Versos tão ternos, faz bem à nossa alma...

Quis fazer uma canção para te presentear,
Ensaiei, estes singelos versos a ti ofertados,
Esperando que tu gostes, não quero chatear...

São mimos que faço à ti, meu menino lindo,
Para provar, quanto tu és por mim, amado,
E o quanto quero ver-te, sempre sorrindo...

Ah..minha querida Menina linda.Não sei se derramo lágrimas de emoção ou fico sorrindo até perder o fôlego.

N
ada se compara ao seu coração que sabe somente derramar perfumes das mais lindas flores.
A caricias com tanto primor as palavras que saem dessa Alma bonita parecendo pétalas de rosas.
N elas mergulhei os meus sentimentos de um profundo carinho por ti.
A dorei ter me agraciado com mimos que nossa amizade se tornará muito mais intensa.

O
xalá Deus te presenteie com Anjos para que possam ninar o teu sono.
K it cheio de sorrisos de crianças quero te oferecer.
I ntensas luzes brotarão desse coração tão lindo e belo.
D iante de uma envolvente suavidade ao me tratar com tanta meiguice. A marei os teus versos pois sei que também amas os meus. Agradeço de coração tão singela homenagem que não mereço, Menina linda. Mas diante de tantos comentários de queridos recantistas que gosto tanto e fizeram coro à sua sublime homenagem, acredito que um pouco, um pouquinho só, eu mereço. Bjos. com todo carinho de quem te admira tanto.
Olha menino lindo, deixa de charminho...rs...você merece tudinhoooo!!!!
CHOREI COM O SEU DELICADO ACRÓSTICO!!!!!
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 13/07/2011
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T3091669