Carta ao meu pai, em apenas um segundo... e ja sentimos saudades !

Carta ao meu Pai, em apenas um segundo... e já sentimos saudades !

No céu estrelado, abrilhantado pelo azul intenso desse lindo inverno posso ver o teu olhar.

No sorriso das crianças que ficam a brincar no parquinho, vejo o teu sorriso, e por isso num instante pensei estar sonhando e nos venod naquele lugar !

Em toda a minha infância, nosso tempo era sagrado, tanto comigo como com meus irmãos, nunca haviam pretextos ou desculpas, nosso tempo era inadiável .

E isso me traz saudades.

Me traz lágrimas nos olhos, tristezas no coração, mais tamém me trazz a maior alegria de todas, a de saber que você nos fez homens, de que você nos criou com verdades, e choramos mais agora por isso .

Pergunta-nos por que ?

respondemos rapidamente, pelo simples fato de não te ter mais ao nosso lado .

E ter que me acostumar com isso, ter que me acostumar a não te chamar mais, a me costumar a não pedir mais conselhos, me acostumar a entrar em casa e não correr e abraçar você, a me acostumar agora a só pensar em você !

Isso dói muito mais é o nosso destino .

Eu queria agora apenas uma coisa .

Não quero muitas coisas, pois tudo que tenho devo a você .

Eu hoje só quero fazer da sua vida nossa lembrança, pois tudo em você significou muito pra nossas vidas, nunca vamos lhe esquecer.

Por uma vida inteira pudemos te tocar, por uma vida inteira pudemos te beijar, te abraçar, dividir nossas gargalhadas, mas hoje por um segundo apenas tivemos seu olhar.

Apenas nesse momento, a musica linda e suave que se emancipava pelo ar dizia isto .

Mais em nossos sonhos, você permanecerá eterno e presente ate o fim dos nossos dias .

Não será preciso, que nós toquemos o céu, para termos certeza de que ele é azul e está acima de nós .

Não precisamos ver a Força ou a Luz chamada Deus com os olhos, para termos certeza de que nós consigamos vê-lo com a nossa alma .

Sendo assim não foi preciso um beijo nosso, para você ter certeza de que nós te amamos, a certeza de que te sentimos, pois para nossa família apenas ter a certeza de que você estará sempre ao nosso lado, olhando por pela gente, iluminando o nosso caminho, isso é tudo o que nós sempre pediremos a essa Força, a Deus .

Não estamos aqui lhe pedindo nada .

Nós apenas estamos desejando felicidades no caminho que você passou a seguir .

Se ainda te amamos, não nos culpe.

Culpe a si mesmo por você ter sido assim tão "Perfeito" .

Se te dissemos por várias vezes a frase Pai eu te amo, não significava que seriam somente as suas e as nossas palavras, mais sim todos os seus gestos, seus atos de sinceridade, de amor, de companheirismo, de amigo, de comandante, de um Pai total .

Se tivessem nos deixado mostrar tudo que queríamos te falar, te jurar, você hoje teria se emocionado, e acabaria chorando de alegria .

Mais infelizmente uma vida não depende somente de uma pessoa .

Precisamos de várias pessoas para que ela dê certo e as pessoas as quais te dedicam essas palavras irão te amar ainda mais forte do que como lhe amavam anteriormente . Estávamos todos dispostos a viver a sua vida .

Estávamos todos nós dipostos a fazer da sua vida o retrato do nosso caminho .

Pois o espaço que antes você conseguia preencher com o seu amor ninguém agora conseguirá ocupar .

Hoje você completa uma passagem em sua vida, e nós agora estamos aprendendo a nos acostumar a cada dia sem tua presença física, sem os teus cânticos matinais, sem o som gostoso do teu sorriso .

Agora será muito triste não acordarmos com a sensação gostosa de te chamar ao nosso lado e de ter a sensação, ou melhor a certeza de que nunca mais vamos te ver a nossa frente, de que o seu amor hoje por nós, amanhã poderá ser de um outro alguém, ou de que pelo menos não vamos por enquanto escutar sua voz .

E deitar com a sensação de que os dias não param e que você a cada dia vai ficando mais feliz por estar ao lado de Deus, nossa Luz, ou seguindo os passos da Força que rege nossos dias .

Na vida tudo passa, tudo se resume ao tempo que nos e proporcionado.

Mas o nosso amor por ti nunca passará e suas lembranças ninguém terá a ousadia de apagar .

Eu sei que nós nos falávamos por telefone, pelo MSN, Skype, e isso foi por muitos anos , longos anos eu diria, mais indiferente disso eu posso dizer que conheci em você um caminho de luz, paz, e harmonia .

Enfim nosso primeiro amor, mais por ironia e caminho do seu destino, nós hoje não o temos mais aqui ao nosso lado, junto conosco .

Tudo passa em nossas vidas .

Até o pedido de ficarmos com você passou diante dos nossos olhos, pois "Apenas por um Segundo" ao abrirmos os olhos nós agradecíamos a Deus, todos os dias, por poder ter em nossa vida o ser mais perfeito, a pessoa que mais nos acomodou em seus braços, e que mais nos emocionou junto de nós .

Mas tudo passou tão rápido, que num piscar de olhos você tinha desaparecido de nossas vistas .

Existem pessoas que conseguem se afastar de quem nós realmente amamos, mais essas pessoas não podem apagar nossos pensamentos .

Neste momento você pode estar dando um mundo a outras pessoas que não o tem .

É por isso que nós repetimos o prazer que nos dá, ao dizer Pai Eu te amo.

Nos momentos de raiva cega, gerada por uma perda especial, podemos machucar as pessoas que mais amamos e nessas horas também por muitas vezes podemos "sarar" a ferida que deixamos através de seus ensinamentos deixados em nossos pensamentos .

Nosso coração guarda a forma e a luz da sua presença, por ter brindado com ternura o que temos de mais precioso dentro de nós, o amor .

Pensamos agora a cada minuto em te ligar, para poder escutar pela última vez a tua voz .

Porém não queremos atrapalhar suas viagens ao lado de Deus .

Então resolvi te escrever pois, assim vai ficar mais fácil pra você, poder se concentrar na ajuda ao próximo .

Além de ficar certo de que as palavras que estou escrevendo não foram escritas na areia da praia que o vento teima sempre em apagar, mas sim foram escritas na pedra do nosso coração onde nenhuma chuva, vento, inundação, ou tempestade irão ter sucesso em apagar .

Escrevo desta forma porque sua falta conosco e grande, mas sua vida ao próximo será maior ainda .

Leve a todos que puder sua dignidade, seu amor, seu carinho, sua ternura, sua compaixão, sua compreensão e nunca deixe de orar pelos seus Filhos, amigos, amigas, companheiros de vida, de trabalho, pelos seus irmãos de terra e de humanidade .

Pra sempre em nossas orações pediremos ao nosso Pai que faça de ti uma parte da eternidade, a que foi glorificado neste momento .

Que a sua passagem seja feita de forma muito harmoniosa .

Que você seja o espírito de luz que sempre nos iluminou aqui embaixo, levando agoa sua luz aos mais necessitados e desprovidos de amor humano.

Te agradecemos, e te amamos, pra sempre, eternamente .

Pai você sempre estará vivo em minha vida .

Todos os momentos que vivemos serão o meu caminho de uma vida melhor.

Pai eu só quero que você saiba que EU AMO VOCE !

Que assim seja