O adeus a Evellyn Amor Divino - ( 17/07/2011 ).

Ontem, recebí a triste notícia do falecimento da pequena Evellyn, ela era um amor até no nome, seu nome era Evellyn Amor Divino, tinha apenas 10 anos de idade, infelizmente ela só conseguiu encher duas mãozinhas de vida, fiquei muito triste, o dia ficou triste, minha tarde de domingo ficou enlutada, entristecida e apagada, a pequena Evellyn saiu de cena, da cena dos palcos desta vida e foi para outras instancias, neste momento lembro do livro a Cabana, mais precisamente da parte em que Jesus fala ao pai da garotinha desaparecida brutalmente, que Ele esteve lá o tempo todo, que ela não havia sofrido nada, que foi rápido e que logo ela estava em Seus Braços Amorosos, tomara que com a Evellyn tenha acontecido a mesma coisa (ainda que nada saibamos de tal situação - fica por conta do imaginário mesmo), e que ela nada tenha sofrido nesta trágica morte passada, lembro da Evellyn bebê, carreguei-a nos braços, acompanhei parte da sua vida, algumas fases, no tempo que morávamos perto, isto é, lá em Santo Amaro, agora fico aqui a pensar nos familiares dela, na sua mãe, no seu pai, que momento terrível para os dois, que o mesmo Senhor Jesus que a recebeu, tome conta da vida deles também, ajude-os neste momento triste, amenize o sofrimento e dê-lhes forças para prosseguir a jornada da vida, os dois ainda tem dois filhos que necessitam dos cuidados e do amor deles, que Deus os ampare neste momento tão sofrido e triste e seja o bálsamo a aliviar-lhes a dor!... Foi apenas um passeio, um passeio de férias de Julho, a pequena Evellyn foi com sua mãe e os dois irmãos para o Pernambuco, foi andando, foi sorrindo, foi brincando, foi sonhando, foi feliz e não sabia que de lá voltaria assim, morta, em um caixão para ser enterrada, na cidade aonde nasceu, cresceu, brincou e agora acabou!... Evellyn, disseram: - "Foi pegar a sandália que havia caido na lagoa e morreu afogada, a pequena Evellyn não mais poderá alegrar nossos corações com sua presença, mas, esteja aonde estiver tenho a plena certeza de que um dia iremos ainda nos reencontrar!... Adeus Evellyn até um dia!.... Zelino e Bete e seus irmãozinhos, que Deus permaneça cuidando de vocês e que Ele lhes dê muitas forças e os ajude aliviando esta dor!...