Na hora "H"

Acredite que nenhum de nós,

Já nasceu com jeito pra super-heróis.

Nossos sonhos, agente quem constrói,

é vencendo os limites, escalando as fortalezas,

conquistando o impossível pela fé...

Esta fé que te faz imbatível, e que mostra o teu valor.

Tantos recordes você pode quebrar, as barreiras você pode ultrapassar

e vencer...

O seu desafio começou no momento em que Deus deu a oportunidade de sua mãe MARIA, engravidar de você em setembro de 1957, você foi gerado em seu ventre, quentinho e aconchegante por longos 9 meses, e quando veio ao mundo em 16 de junho de 1958, em uma hora determinada por Deus, recebeu o nome de JOSUÉ, que tem o seu significado em Hebraico: DEUS É SEU AUXÍLIO.

Se tornou um homem de caráter invejável, um bom cidadão, educado e excelente pai. Deus ainda lhe deu algo especial, ser um poeta, tem a facilidade de expressar seus sentimentos, e fazer poemas e poesias em que mostram ter a sensibilidade de quem ama muito e gosta de viver a vida, principalmente depois que Deus lhe deu a chance de viver de novo após um terrível acidente que lhe deixou com certos limites, mas com muito mais vontade de viver.Tenho certeza de que você superará todos os obstáculos e se tornará um excelente advogado. Terá a oportunidade de ser feliz novamente. Lute e não desista, você será mais uma vez vencedor.

Feliz aniversário. Parabéns pra você. Que Deus te proteja hoje e sempre pra que você possa viver no meio daqueles que te amam muito.

HR inexplicável
Enviado por genesis em 19/07/2011
Reeditado em 17/12/2014
Código do texto: T3104565
Classificação de conteúdo: seguro