Hoje dia 20 de julho foi eleito, não sei por quem, como o Dia do Amigo e quando pensamos em amigo logo alguém irá dizer que existem amigos e colegas.
 
  Definir o que é ser amigo, muitas definições poderão ser dadas e já existem mundo a fora basta um clique no Google e aparecerão muitas e muitas mensagens e imagens
 
   Existe em mim àqueles que são amigos de infância, amigos filhos dos meus amigos, amigos que foram da minha filha, hoje já adulta, que também são meus amigos, amigos que já estão na minha família a mais de 60 anos que me viram nascer e crescer e estão vivos para contar histórias e mais histórias, amigos que já se foram para perto de Deus, minha filha que é minha grande amiga, meu irmão meu grande amigo, minha mãe, àquela que cuida de mim e da minha mãe, àqueles a qual convivemos por circunstâncias de trabalho que deixaram de ser colegas de trabalho e passaram a ser amigos de verdade, àqueles que são nossos clientes e se tornam amigos, "aqueles que são amigos quando descobrimos a Deus de forma tão especial, aqueles que foram nossos mestres nos bancos de escola e àqueles que foram nossos colegas de faculdade e hoje somos grandes amigos, àquele que passou por nossas vidas foram nossos amores e ficaram nossos amigos, aqueles que compartilham conosco o mesmo amor pela fotografia e pela escrita e aqueles que são virtuais, porque o mundo evoluiu e temos a informática a aproximar, de certa forma, as pessoas.
 
 Domingo, dia 24, é meu aniversário e gostaria de estar com todos para poder agradecer por tudo, pelos ensinamentos recebidos, pelas experiências compartilhadas, pelo amor dividido e acima de tudo agradecer a Deus por cada um que cruzou o meu caminhar e que com a sua existência fez melhor a minha existência.
 
  Feliz Dia do Amigo !!!!
 
Tania Ricciardi
Enviado por Tania Ricciardi em 21/07/2011
Código do texto: T3108432
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.