Mensagem de 15 anos.....

Querida Lara você tem o dom de nos surpreender desde quando nasceu. Pensada por Deus e amada por todos os que lhe conhecem. Hoje é um dia especial para você e queremos estar perto para celebrar a sua vida.

Sim queremos celebrar os seus 15 anos Lara. Celebrar a sua vida e agradecer a Deus pela sua presença entre nós. O aniversário é seu, mas nós também nos sentimos presenteados. Sim o presente maior é poder desfrutar de sua presença, de sua companhia, poder acompanhar seu crescimento, celebrar suas vitórias, chorar suas tristezas, sonhar seus sonhos e lutar por seus ideais.

Lara levante a cabeça sempre e caminhe com a segurança de quem se sente amada e capaz de conquistar a vida que deseja, não se prenda aos fracassos, eles acontecem, mas não podem parar o seu desejo de viver. Simbolicamente a festa de quinze anos é um rito de passagem, é como se apresentar à sociedade adulta e dizer: “eu estou pronta para conviver no meio de vocês e desejo que me notem”. Por isso Lara faça a sua presença valer a pena. Lute por seus ideais e valorize os que lhe amam.

Deus ao pensar em você estava realmente inspirado, e nós agradecemos a Ele por permitir que hoje compartilhemos deste momento.

Lara a filha amada.

Lara a irmã companheira.

Lara a neta carinhosa e atenta.

Lara a sobrinha linda e inteligente.

Lara a prima parceira de todas as horas.

Lara a amiga confidente de todos os momentos.

Enfim Lara definir você não é lá muito fácil, hoje os corações se enchem de esperança e desejam a você um futuro repleto de paz e segurança e se por ventura em seu caminho aparecer a dor e a tristeza saiba que não estará sozinha, estamos com você! Vá em frente e viva a vida com a intensidade que lhe é natural.

Nosso maior desejo se expressa nessas palavras: “Que o Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!” Feliz aniversário querida Lara....muitos anos pela frente!

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 24/07/2011
Código do texto: T3115328
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.