ELA !! ( todas as vovós)

Ela chega á mim sempre com seu jeitinho doce de ser.

Diz que me ama, que quer cuidar de mim.

Diz que sou seu queridinho, que me adora, que nasci pra brilhar e ser um príncipe encantado. É seu jeitinho amoroso de dizer que me adora.

Ela não mede esforços pra deixar seu tempo de lado e ficar ao meu, o tempo todo, só pra me ensinar a caminhar e seguir meu destino.

Ela é a própria sabedoria de vida, sabe tudo que eu preciso saber pra viver bem uma vida digna e não exita, nada, em me ensinar tudo que sabe.

Ela certamente é um anjo que deixou seus afazeres no céu e vem sempre acudir-me nas horas em que estou triste e sozinho.

Ela me protege sempre de todos e não deixa nem mesmo sua própria cria reprimir-me, sempre entrometendo-se, tentando aliviar controvérsias e segurar a barra para que ambas gerações se entendam e sejam felizes.

Ela é a flor que desabrochou mas não perdeu sua majestade e sempre irá encantar.

Ela está sempre atenta a tudo e a todos os seus, para poder passar muito aprendizado com muita modéstia e seriedade.

Ela é minha juíza que aprendeu ser justa com a própria vida e está aqui para me desviar de todos espinhos que essa vida há de trazer para me ferir.

Ela é um posso de bondade e carinho. É como se o amor há tivesse dotada de muita doçura, paz e sensibilidade.

Sei que ela sempre terá todo seu tempo a meu dispor, mesmo em suas horas de sossego, e ainda que nem peça, ela o trocará pelo meu conforto e segurança.

Ela é todo meu porto seguro, onde posso ancorar meu corações e esperar por Bonanza, porque nela sei que sempre poderei confiar.

Ela é minha vovó querida.

By Adauto....... Beijos á todas Vovós deste mundo em seu dia. Parabéns.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 26/07/2011
Código do texto: T3120171
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.