MEUS PARABENS AMIGO HENRI

MEUS PARABENS AMIGO HENRI

Amigo é aquela pessoa que está sempre presente em nossas vidas, na doença e nas dificuldades e, vigilante fica orando a Deus pelo teu restabelecimento e preciosa vida.

Ontem o meu celular tocou e no visor vi que era tú mais não conseguimos nos comunicar, Porém eu senti que estavas no mar, a magia que nos encanta e nos tira o estresse do dia a dia que a sobrevivência coloca em cada um conforme as responsabilidades .

O Jornal O Estado do Maranhão na coluna do glamour ludovincence do nosso amigo Pergentino Holanda fez a cobertura completa do Show da vida que é continuar vivendo feliz e rodeado de familiares e amigos maravilhosos o que me deixa deveras feliz.

Assim, eu quero agradecer a Deus por você, mais um ano de vida com saúde, amor e felicidades. Henri, você é um lutador, um homem integro, uma pessoa sincera e feliz e não só no seu aniversario como em todos os dias eu quero te desejar muita saúde, amor e felicidades e também agradecer a Deus pela alegria de ter te conhecido e por você ter sido ajudado em uma hora difícil da minha vida.

Henri, que Deus te abençoe sempre e te cubra com os melhores momentos que um mortal possa almejar.

Uma pessoa com quem você poderá sempre contar

AIRTON GONDIM FEITOSA