A todos aqueles amigos!

A todos aqueles amigos que,passando horas de incerteza,pediram ao Deus das suas crenças,mas enfim ao Deus em que todos acreditam,que a troxesse para junto de nós,da familia biológica e da familia dos amigos que a idolatram.

Os Deuses fizeram o milagre,Eu como muitos,todos enfim, comungando o mesmo sentir, dizemos.Obrigado meu Deus.

Ei-la de volta,não totalmentre restabelecida,mas com força e vontade para ir dedilhando as teclas desta máquina,que creio já sentia saudade do veludo de seus dedos dando corpo a composições mágnificas. Cheias de crer,impregnadas do perfume sempre delicioso do saber.

Pouco a pouco mas seguramente,a vamos ter de novo,deixando páginas de imortalidade neste recanto(recantinho) de amigos devotados.

Não é com espanto que vemos,mas com alegria e prazer que lemos tudo que se tem escrito nestes dias de tristeza, incerteza e dôr.

Assim são os amigos,e com amigos destes, que lhe querem,mais fácil se torna a victória dos momentos de desanimo e de incerteza.

Pode dizer-se que venceu. O caminho para a victória final está próximo."Diz o poeta que dos fracos não reza a história.Aí está a resposta.Venceu a força da vontade,da história não rezará que a lilú não pertence ao mundo dos fracos.Chegou a hora da victória,e dessa teus verdadeiros amigos se congratulam.A hora é de caminhar em frente,que se voltem a abrir novamente as portas do sonho e da fantazia.Que se mantenham abertas as portas da felicidade.

É tudo que desejo(julgo)que todos os amigos te desejamos. Estou certo que assim será!Este amigo está fisícamente muito longe. Mas deseja o mesmo daqueles que estaram mais perto,mas todos únidos no mesmo sentimento,na mesma corrente de amizade,pura e sincera.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 06/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3142538
Classificação de conteúdo: seguro