PARA A MARIA, SIMPLESMENTE!

Maria, simplesmente.

O Recanto das Letras, esta nossa querida casa, festeja, inteiro, a passagem de mais um ano de sua vida, fecundo de criação dentro do nosso pago!

Minha cara Maria, pode estar frio aí fora, mas dentro de você arde uma chama que queimará para toda a eternidade e, mesmo quando você se for (porque esse é o nosso imutável destino), ficará o seu trabalho, que enfeixa retalhos de todas as coisas pelas quais você passou na vida e que terão mais cor, mais sentido, mais conteúdo do que um album inteiro de fotografias.

Para mim, particularmente, proporcionou momentos de enlevo e até de suave inspiração, mesmo sendo eu mero iniciante - aprendiz de gente grande!

Não sei se com todos acontece o mesmo, mas quando eu leio algo e concluo que "gostaria de ter escrito isso", então está feito o contato...e a gente afina pelo mesmo diapasão!

Sem pretender excluir ninguém, porque esse não é o lema do Recanto, nem nosso, começo a formar um grupo extremamente compreensivo, onde fui surpreendentemente aceito e do qual, ao invés de palmadas, tenho recebido carinhosa acolhida. Você, Maria-simplesmente, foi das primeiras (ou talvez a primeira) a comentar um trabalho meu e por isso é dona da carteirinha número um do meu clube. Deus te pague!

Tenho certeza, Maria, que esse grupo vai crescer, e muito, pois este seu amigo está, apenas, engatinhando , mas acredita que vá crescer com ele, ao menos para fazer jus ao seu valor.

Maria, simplesmente. Quem venceu , qual São Jorge, um odioso dragão, nada mais vai temer.
Basta-lhe a certeza de que, venham os inimigos que forem, serão, da mesma forma, inapelavelmente derrotados.

Que Deus te dê muito e muitos anos de vida!
O Recanto vai- lhe ficar eternamente agradecido!
Parabéns, guria!


paulo rego
Enviado por paulo rego em 11/08/2011
Reeditado em 20/09/2011
Código do texto: T3153764